O Levitra é muito famoso, em níveis globais, para cuidar da disfunção erétil e preveni-la. Já que é um tema muito delicado e desperta o interesse dos homens, não é raro que surjam dúvidas e perguntas sobre ele. Veja a seguir informações a respeito de sua ação, eficácia, quais os seus preços e de genéricos, como tomar, se funciona, se é bom e outras mais.

Levitra 20 mg: preço e Genérico
O Levitra pode ser encontrado por diversos valores, que devem variar de acordo com a drogaria escolhida, mas principalmente com o número de pílulas e se são de 5, 10 ou 20mg. Tanto pessoalmente quanto virtualmente, seus preços vão de R a R0. As caixas são vendidas com 1, 2, 4 ou 8 comprimidos. Infelizmente a versão genérica do Levitra ainda não é comercializada no país.
Onde comprar o Levitra Genérico?
O Brasil por enquanto não fabrica o cloridrato de Vardenafila, a versão sem marca do Levitra.
O produto da Bayer pode ser adquirido em boa parte das farmácias comuns, especialmente em grandes capitais, como São Paulo. Ele é fácil de encontrar, e pode também ser obtido pela internet. É importante lembrar que ele precisa de receita, então as drogarias que vendem digitalmente devem pedir detalhes da perscrição médica.
Nos demais municípios pode ser melhor comprar pela internet, especialmente com condições especiais de entrega ou promoções. Veja qual opção há na cidade principal mais próxima, como Salvador ou Rio de Janeiro, pois o frete tende a baratear.
Vardenafil 10 mg: história e preço no Brasil
Como dito anteriormente, o Vardenafila é simplesmente o nome da substância ativa que age evitando e remediando a impotência. Seu custo é então o dito acima, referente ao Levitra.
A Bayer iniciou suas vendas do medicamento no Brasil em 2005. Mesmo com preços altos, já que até então os comprimidos eram fabricados apenas na Alemanha, as vendas eram excelentes aqui – não à toa, já que somos o segundo país que mais consome formas de remediar essa importunação, atrás apenas dos estados unidos. Logo a gigante farmacêutica optou por produzir aqui, tornando o remédio mais acessível e ainda mais conhecido entre os brasileiros.
O que é?
É verdadeiramente um dos super-heróis da modernidade, capaz de sanar os tormentos de homens pelo mundo afora.
Trata-se de uma promessa (que se cumpre!), da Bayer, para disfunção erétil, ou seja, para o tratamento específico de homens que estejam com problemas para iniciar e/ou manter uma ereção por tempo prolongado ou suficiente para consumar suas atividades intersexuais. Outras empresas também o vendem sob outros nomes.
Há diferença entre Levitra e o Vardenafila?
Não existe uma diferença real entre os dois, em termos de atuação, eficácia etc. O Vardenafila (chamado de Vardenafil fora do Brasil) é simplesmente o princípio ativo, que é o inibidor de PDE5, com atuação similar a de outros, inclusive o Sildenafila (Viagra).
Assim, o Vardenafila nada mais é que o nome do medicamento genérico do Levitra. O que difere os dois, portanto, é o fato de que o Vardenafila será mais barato que o Levitra quando vier para cá.
Como o Levitra funciona?
Ele funciona mesmo, e não é difícil entender o porquê. Ele é um impossibilitador da PDE5, ou seja, sua ação é por meio vascular. Ele bloqueia a enzima PDE5, que degrada certos processos do músculo liso do pênis. Quando essa enzima é impedida de agir, o corpo cavernoso peniano consegue receber a quantidade de sangue necessária para se erigir - e não cair. É quase um milagre, não fosse tão simples.
Vale ressaltar que o efeito ocorre apenas com estímulo sexual, como seria por padrão. O efeito desejado e comum não é o de priapismo (ereção involuntária que não regride).
10mg ou 20mg? Quanto e como devo tomar?
Siga sempre as instruções de seu médico. A medicação é indicada unicamente quando houverem intenções de cópula, o que significa que não é um remédio de uso diário, contínuo.
Geralmente inicia-se tomando uma dose de 10mg entre algumas horas e 60 minutos antes do grande momento. A partir disso você deve avaliar o efeito e a tolerabilidade que seu corpo tem. Em alguns casos sente-se necessário aumentar a dose para 20mg, enquanto em outros pode ser preciso diminuí-la para 5mg.
Não é aconselhável chegar a 40mg ou 60mg, especialmente sem orientação médica. Mesmo que casos de superdosagem tenham sido relatados a partir de 80mg, e muitas vezes sem muitas adversidades, trata-se de uma medicação com efeito vascular e que causa interação com alimentos e outras substâncias. Há sempre riscos de problemas graves e até fatais, como enfarte.
Portanto, aguente a tentação! Ele é miraculoso por si só; doses cavalares não irão te transformar num deus da performance erótica. Basta o equilíbrio em miligramas.
Informações
O Levitra começa a funcionar, geralmente, dentro de 15 minutos após sua ingestão. Sua duração varia de pessoa para pessoa, de acordo com tolerabilidade e resistência, mas costuma demorar de 6 a 8 horas para findar.
Seus efeitos colaterais mais comuns são problemas digestivos (náuseas, azia), tontura, dores de cabeça, nariz escorrendo, costas doloridas e sensação de calor e/ou vermelhidão no tórax, pescoço e/ou face. Caso apareçam outros efeitos, suspenda o uso e consulte o médico imediatamente.