Farmacia Brasileira
Farmácia sem receita médica
Telefone brasileiro:
Telefone internacional:
O seu carrinho
$ 0.00

Levitra – Comprar online na dosagem de 20mg pelo menor preço no Brasil

4.7

Para qualquer um que esteja sofrendo com a falta de potência no campo do erotismo, fisicamente falando, saber o máximo possível sobre como tratar e curar essa tormenta é indispensável. Apesar de geralmente se tornar um pesadelo nas vidas masculinas (e também de suas parceiras), não faltam fármacos e até terapias alternativas para resolver isso. O Levitra é um deles. Por isso aqui você encontra as respostas às perguntas tão frequentemente feitas sobre ele: quais seus preços? Ele é bom? Funciona mesmo? E como? Como conseguir mais barato?

Levitra Original:

  • 20mg
Embalagem Por comprimido Preço Economia
4 comprimidos $ 9.26
$ 37.04
Comprar
8 comprimidos $ 8.68
$ 69.46
$ 4.62 Comprar
12 comprimidos $ 7.91
$ 94.88
$ 16.24 Comprar
24 comprimidos $ 6.27
$ 150.48
$ 71.76 Comprar
36 comprimidos $ 5.54
$ 199.47
$ 133.89 Comprar
48 comprimidos $ 5.12
$ 245.87
$ 198.61 Comprar
60 comprimidos $ 5.23
$ 313.95
$ 241.65 Comprar
92 comprimidos $ 4.71
$ 433.46
$ 418.46 Comprar

Onde comprar o santo Levitra de 20mg no Brasil

O Levitra não é de difícil aquisição, podendo ser comprado sem complicações especialmente em grandes cidades e metrópoles, como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

No entanto, uma das melhores maneiras de comprá-lo é por meio de farmácias online – não nos referimos às grandes redes farmacêuticas. Você pode encontrar o melhor valor, ofertas indisponíveis em quaisquer outros meios de compra, a facilidade de não precisar sair de casa e o caráter confidencial que esse tipo de loja proporciona, e ainda não precisa de receita. Um exemplo é este site.

O que é?

É a marca, pela Bayer, do Vardenafila (nome genérico). Os comprimidos revestidos, forma mais comum de administração, inibem a fosfodiesterase 5, enzima existente em certas regiões corporais, incluindo a anatomia masculina. Ela suprime a irrigação de sangue onde se faz presente, impedindo o fluxo normal que é o que faz o enrijecimento acontecer.

Para que serve?

Ao inibir esta enzima, o homem consegue manifestar fisicamente a excitação que ocorre em resposta a estímulos eróticos. Assim, o Levitra proporciona que o falo fique rijo, como é sua natureza comum, sempre que houver estimulação suficiente para tal.

Vale ressaltar que isso não provoca ereções involuntárias e automáticas! O tratamento consiste apenas em permitir que os músculos genitais masculinos absorvem o sangue devidamente quando e se forem suscitados a tal, por meio do excitamento.

Como ele opera

Ele passa a operar algumas horas após sua ingestão, por vezes levando menos de meia hora. Com seu princípio ativo que evita que a PDE5 aja, todos os músculos lisos envolvidos relaxam e recebem o sangue que, sem a pílula, não conseguem pela ação detratora da enzima.

É assim que o homem consegue o endurecimento genital, antes impossibilitado. Acaba havendo maior irrigação sanguínea também no pulmão e no coração, locais que também abrigam a enzima. A pressão do corpo abaixa, e é por isso que ele é arriscado para pessoas com problemas cardíacos e tendências.

Sua duração não é homogênea, mas tende a ser de 4 a 8 horas depois de administrado.

Outras vias de administração

O Levitra também se encontra em forma de comprimido orodispersível. São comprimidos rapidamente dissolvidos e deglutidos, na cavidade oral, dispensando que se engula por inteiro, com o auxílio de água ou outro líquido.

É discreto, excelente para quem tem dificuldade em passar sólidos inteiros pela glote, e tem seu efeito muito rápido. Seu único contra é que só é comercializado na dosagem de 10mg – para quem precisa de doses maiores ou menores, talvez não seja indicado nem valha a pena.

Outra imperfeição deste meio administrativo é que não é recomendado para homens que estejam usando antagonistas alfa como doxazosin (Cardura, PMS-Doxazosin) e prazosin, como registrado por Sharon A. Huang e Janette D. Lie (2013).

Uma opção muito procurada, mas ainda não disponível, é em forma de spray. Com borrifadas líquidas, com absorção sublingual, sprays têm ação muito mais rápida e possibilitam ainda maior discrição. Ele só aparece para outras substâncias inibidoras da PDE5.

O remédio tem efeitos colaterais?

Em potencial, sim. Dores de cabeça, congestão nasal, coriza, dores estomacais, tonteira e outros podem ocorrer.

Fique atento às reações adversas que você pode ter e não hesite em consultar seu urologista no caso de desconfortos como os citados.

Como tomar?

Como nos referimos aqui aos comprimidos revestidos tradicionais, basta engolir a dose certa, auxiliando a deglutição com fluidos, de preferência água, algumas horas antes de haver necessidade do perfeito endurecimento fálico, para garantir a eficácia.

A dosagem é encontrada de acordo com o resultado desejado, adequando-se à tolerância e às reações do organismo. Evite superdosagens e confirme com um médico se a gramagem total é segura para você.

Qual o menor preço encontrado do Levitra 20mg?

Os valores dependerão da quantidade de unidades por caixa. Por ser de marca e de alta gramagem, o de 20mg dificilmente é encontrado por menos de R$100 em grandes drogarias.

Fique atento em lojas de e-commerce farmacêuticas, pois elas têm preços únicos para o Levitra, na quantidade ideal para você. É uma boa maneira de economizar e manter o sigilo sobre suas dificuldades na área pélvica.